quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Todo dia tua ausência me persegue, aonde quer que eu vá, não sou ninguém, sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver.
Você foi embora, achei melhor não tentar impedir, chorei dias,dias e mais dias. Até que acordei numa manhã tão iluminada, tão bem que acabei percebendo que você realmente não se encaixava mais na minha vida, você não era mais sinônimo de felicidade pra mim. FIM !
Não aguento mais... minha vontade é de ir para bem longe, pra ver se esqueço certas coisas, certas mágoas que se multiplicam cada dia mais, só quero correr, e achar alguem que me compreenda, e me faça esquecer desses problemas!
O rouge virou blush. O pó-de-arroz virou pó-compacto. O brilho virou gloss. O rímel virou máscara incolor. A Lycra virou stretch. Anabela virou plataforma. O corpete virou porta-seios. Que virou sutiã. Que virou silicone. A peruca virou aplique… interlace… megahair… alongamento. A escova virou chapinha. ‘Problemas de moça’ viraram TPM. Confete virou MMs. A crise de nervos virou estresse. A purpurina virou gliter. A tanga virou fio dental. E o fio dental virou anti-séptico bucal. Ninguém mais vê: O à-la-carte porque virou self-service. A tristeza agora é depressão. O espaguete virou miojo pronto. A paquera virou pegação. A gafieira virou dança de salão. O que era praça virou shopping. A areia virou ringue. O LP virou CD. A fita de vídeo é DVD. O CD já é MP3. É um filho onde eram seis. O álbum de fotos agora é mostrado por e-mail. O namoro agora é virtual. A cantada virou torpedo. E do ‘não’ não se tem medo. O break virou street. O samba, pagode. O carnaval de rua virou Sapucaí. O folclore brasileiro, halloween. O piano agora é teclado, também. O forró de sanfona ficou eletrônico. Fortificante não é mais Biotônico. Polícia e ladrão virou Counter Strike. Fauna e flora a desaparecer. Lobato virou Paulo Coelho. Caetano virou um pentelho. Elis ressuscitou em Maria Rita. Raul e Renato. Cássia e Cazuza. Lennon e Elvis. A AIDS virou gripe. A bala antes encontrada agora é perdida. A violência está maldita. A maconha é calmante. O professor é agora o facilitador. As lições já não importam mais. A guerra superou a paz. E a sociedade ficou incapaz. De tudo. Inclusive de notar essas diferenças.
Não é que eu sinta tanto ciúmes assim, é só medo, medo de perder, medo de não ser o melhor pra você, medo de que você encontre a pessoa certa, e essa pessoa não seja eu, medo de não ter mais seus carinhos, de não escutar mais a sua voz, de não te ver mais, medo de que outra pessoa te faça feliz, como eu não faço.
Personalize o seu short jeans
Bom, todo mundo tem short velho ou uma calça jeans que já ta curtinha né? Pois é, ta na hora de tirar do armário! Hoje eu vou dar algumas dicas para personalizar e decorar o seu short antigo, ele vai ficar lindo, sem você gastar nada.
Bandeira EUA: Uma maneira bem legal de personalizar o short é fazendo uma bandeira dos EUA nele. Você pode pintar a bandeira ou costurar uma de verdade. Veja como fazer:
1- Corte a bandeira do tamanho da parte onde você quer colocar. Se preferir colar apenas no bolso, corte do tamanho do bolso. Se preferir corte um lado listrado e outro de estrelas para a frente do short, mas ache uma bandeira do tamanho ideal.
2- Se for colar, é só passar a cola na borda do tecido e colar no short. Se for costurar, costure a borda do tecido no short.

O que acharam? :)
Let's Go
Já editei, boa parte do meu Blog, e estou satisfeita , vamos começar a postar de verdade :D .
sábado, 26 de janeiro de 2013
Meu primeiro post :)
Oi gente meu nome é Jéssica, mas me chamam de Jessy, tenho 15 anos, quase 16, primeira vez aqui no blog e espero poder satisfazer vocês com as minhas postagens. :)
Assinar:
Comentários (Atom)




